segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tapioca e seus benefícios


A tapioca é a nova queridinha dos Fitness, não ter glúten, onde pode ser consumido por diabéticos, é pouco calórica Uma colher de sopa do alimento possui apenas 70 calorias a metade de um pãozinho (que tem cerca de 135 calorias), e pode substitui-la pelo pão branco.
Existem inúmeras opções de recheios saudáveis e baixa calorias! 



Combinam com o café da manhã ou transformam a tapioca em uma opção de refeição completa - basta servi-la com uma salada de folhas.
Café da manhã
• Queijo cottage + tomate picado + azeite e sal
• Peito de peru + queijo branco + orégano
• Mussarela light + geleia diet
• Banana aquecida no micro-ondas + canela em pó
• Morango picado + 30 g de chocolate 70% cacau derretido
Almoço ou jantar
• Tirinhas de peito de frango grelhado + mussarela light + tomate picado + manjericão fresco + azeite e sal
• Ovo mexido + seleta de legumes
• Queijo cottage + cubos de peito de peru + salsa picada + azeite + pouco sal


 Bom apetite!!

2 comentários:

  1. eu adooooro uma tapioquinha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

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  2. Adoro tapioca :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

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